domingo, 20 de março de 2011

BOA NOITE!!!!

Postado por Bruna às 17:12
Oi....tudo bem????
Passando rapidinho para deixar um recadinho.....
Meninas....se por acaso voces gostarem de algum produtinho que ja tenha sido vendido....e que não esta na pagina de produtinhos sob encomenda ou produtinhos a pronta entrega, ou que nao tenha no blog....entrem em contato comigo pelo e-mail: lojinhadamaquiagem@gmail.com

Eu tenho uma lista muito grande de produtos que consigo para encomenda, e as vezes nao tenho tempo de ficar colocando aqui no blog pra voces verem....
Entao....qualquer duvida em relação aos produtos, é só me mandar um e-mail que eu respondo com o maior carinho!!!!

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lojinha da Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Dani Oliveira HTMl base Ipietoon