quinta-feira, 30 de junho de 2011

Produtinhos novos!!!!

Postado por Bruna às 14:59
Oi meninas...tudo bem?
Sumi né??
Estou de volta com algumas novidades.....alguns produtos a pronta entrega que eu tenho certeza que voces vão amar!!!! Vamos lá......

MAC
Batom na cor Speed Dial.....Um rosa lindoooooo!!!
Acabamento Cremesheen, é super hidratante e dura horrores na boca!!!!!


R$ 50,00 + frete
Apenas uma unidade!!


AMUSE
Paleta de blushes!!!Seis cores lindas, opacas e com brilho! Combina com todos os tons de pele!!!

R$ 25,00 + frete
Apenas uma unidade!!!!


MAYBELLINE
Rímel The Falsies!
A prova d'água!!! Efeito de cílios postiços!!!!!!

R$ 40,00 + frete
Apenas uma unidade!!

Rímel The Turbo Volum Express
A prova d'água!!!!! Muito mais volume!!!!!


R$ 40,00 + frete
Apenas uma unidade!!!!


Aproveitem!!!!!!

3 comentários:

Miuk on 19 de julho de 2011 às 18:11 disse...

Conhece meu blog? Dê uma olhadinha (: http://chicletts.blogspot.com Beijos

Unknown on 9 de agosto de 2011 às 11:25 disse...

seguindo aqui voc.. Adorei sua lojinha... se gostar segue meu blog ..
http://papofemininoetc.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu queeeeero o batom! Manda um email pra mim com as informações? CEP para entrega: 71660-240
email: gabi_pp@hotmail.com

Postar um comentário

 

Lojinha da Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Dani Oliveira HTMl base Ipietoon