sexta-feira, 22 de junho de 2012

Procura-se um dono!!

Postado por Bruna às 11:44
Boa tarde!!
Caramba, faz tempo que eu não apareço por aqui!!
Hoje o post não tem nada relacionado a maquiagem.....
Preciso da ajuda de todos vocês!!
Estou com essa coisinha liinda aqui em casa. Ele foi abandonado pelos donos. É macho, deve ter em torno de 30 dias. Eu não tenho condições de ficar com ele pois tenho tres cachorras e minha casa é bem pequena.
Se alguém estiver interessado em adotá-lo ou souber de alguém que queira, me avisem. Podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail: bruninha_86@yahoo.com.br
Ele é super carinhoso, esperto, gosta muito de brincar. Por ele ser nenê, ele precisa de um dono que tenha condições de cuidar dele em periodo integral.
Por favor, repassem a fotinho dele e me ajudem a divulgar!
Agradeço desde já o carinho de todos! Um beijo!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Lojinha da Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Dani Oliveira HTMl base Ipietoon